NOTÍCIAS

Acordos Protocolados no Ministério da Economia

sindicato

Os acordos abaixo relacionados já estão protocolados no Ministério da Economia (Superintendência Regional do Trabalho). Em breve publicaremos os acordos completos fruto da campanha salarial de 2019.

Com isso, está aberto o período de entrega da cartas de oposição, até a próxima terça-feira, dia 26, no caso do Sinaval, e quarta-feira, 27 de novembro, no caso do Grupo-19.

O Sindimetal-Rio reforça que é com a contribuição consciente dos trabalhadores que é possível fazer uma campanha salarial forte, independente de patrões e do governo.

Não faça o jogo dos patrões, não entregue a carta de oposição. Um Sindicato forte, que luta por todos nós, precisa da contribuição de todos.

MR067292-19_Protocolada

MR067395-19_Protocolada

MR067412-19_Protocolada

3,144 total views, 10 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais