NOTÍCIAS

Assembleia de prestação de contas

edital

O Sindimetal-Rio convoca os metalúrgicos para a assembleia geral extraordinária de prestação de contas do ano de 2018, que ocorrerá na quarta-feira, dia 6 de fevereiro. Na ocasião, a direção do Sindicato apresentará um balanço dos recursos e gastos da entidade no ano passado.

A assembleia do dia 6/02, será na sede do Sindimetal-Rio (Rua Ana Neri, 152 – Benfica), às 18h. Desta forma, o Sindicato dará toda a transparência das arrecadações e como foram utilizados os gastos da entidade no ano.

Veja abaixo o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

            Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, representante dos Trabalhadores das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Informática, Material Elétrico e Eletrônico, Construção e Reparo Naval, Montagem de Estruturas Metálicas, Construções e Instalações Elétricas, Construções e Instalações de Telefonia, Manutenção e Conservação de Elevadores, Material Bélico, Fábricas de Ferro, Aço e seus Derivados, Construção, Reparação e Manutenção de Veículos e Refrigeração, com atuação nos Municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Magé, e Itaguaí, entidade sindical de trabalhadores, por intermédio de sua diretoria, presidida por Jesus Cardoso dos Reis Santos, pelo presente EDITAL, faz a seguinte convocação nos termos do art. 43, “o” e “p”, do estatuto social, de todos os sócios desta entidade a comparecer na ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se na Sede do Sindicato situada na Rua Ana Néri, nº 152, Benfica – Rio de Janeiro, RJ, CEP.: 20.911-442, no dia 06 de fevereiro de 2019 às 18h, em primeira convocação, e às 18h30min em segunda convocação, para deliberação sobre a seguinte ordem do dia:

  • Apresentação para aprovação ou não da prestação de conta referente ao ano de 2018;

 

Rio de Janeiro, 22 de janeiro de 2019.

Diretoria do Sindicato

1,551 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais