NOTÍCIAS

Assembleia dos Trabalhadores do EISA

A assembleia dos credores do Eisa continua sendo uma novela sem fim. Enquanto isso, os trabalhadores do estaleiro continuam sem ver suas verbas rescisórias, uma história que já passa de sete anos.

Precisamos unir nossas forças para cobrar uma solução para esse descaso. Por isso, o Sindimetal-Rio convoca os ex-funcionários do Eisa para uma assembleia no dia 23 de janeiro (segunda), a partir das 6h, na porta do Eisa, na Ilha do Governador, para tomarmos uma decisão conjunta.

No dia 23, está marcada a retomada da assembleia dos credores. Esperamos que desta vez tenha um desfecho favorável. Chega de enrolação! Queremos nossas verbas rescisórias!

1,132 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais