NOTÍCIAS

Assembleia na Nexans debate Plano de Cargos e Salários e campanha salarial

Os metalúrgicos da Nexans se reuniram nesta quinta-feira, dia 19, em assembleia com o Sindimetal-Rio para debater o Plano de Cargos e Salários (PCS) e a Campanha Salarial deste ano.

Os trabalhadores debateram uma proposta de PCS para ser levada para a empresa. Os funcionários também reforçaram a mobilização da campanha salarial que está sendo negociada com o sindicato patronal.

“A mobilização dos trabalhadores é muito importante neste momento que estamos na mesa de negociação com os patrões. Queremos garantir um aumento justo para todos, mas só com a força da categoria vamos conseguir isso”, afirma Jesus Cardoso, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Rio.

1,438 total views, 6 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais