NOTÍCIAS

Assembleia aprova prestação de contas

assembleia

Na assembleia realizada no dia 6 de fevereiro deste ano, os metalúrgicos aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas do ano de 2018. O Conselho Fiscal analisou as contas e deu parecer favorável.

A assembleia iniciou com a apresentação do departamento financeiro das receitas e despesas do ano de 2018. Em seguida, o Conselho Fiscal leu seu parecer (veja mais abaixo).

Ao final, em votação, os metalúrgicos presentes aprovaram por unanimidade as contas de 2018.

Parecer do Conselho Fiscal

Os membros do Conselho Fiscal do SINDICATO DOS METALÚRGICOS DO RIO DE JANEIRO, em cumprimento às atribuições legais e estatutárias, analisaram as Demonstrações Financeiras e as Demonstrações de Superávit ou Déficit, que compreende a Prestação de Contas do exercício de 2018. Baseado nas avaliações efetuadas, nos acompanhamentos realizados por este conselho durante o ano, o Parecer é que as referidas demonstrações contábeis representam à posição patrimonial, econômica e financeira da entidade.

O Conselho Fiscal opina favoravelmente pela aprovação dos referidos documentos pelos membros associados na Assembleia Geral.

441 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais