NOTÍCIAS

Ato na porta da Fabrimar cobra direitos dos trabalhadores

fabrimar

A direção do Sindimetal-Rio esteve nesta quarta-feira, dia 7/11, na Fabrimar para um ato na porta da empresa. Além de distribuir o jornal da categoria, o Sindicato conversou com os trabalhadores e cobrou da empresa o acordo e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

O presidente do Sindicato, Jesus Cardoso, cobrou da empresa a apresentação de uma  proposta de acordo de PLR para ser discutida com os trabalhadores, antes do prazo para o pagamento deste benefício.

Os diretores do Sindimetal-Rio também falaram sobre o fechamento da campanha salarial, que garantiu um reajuste de 4%, retroativo a outubro.

356 total views, 8 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores.

O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais