NOTÍCIAS

Audiência do Rio Nave

Rio Nave

Nesta terça-feira, dia 15, aconteceu a audiência no TRT sobre o processo do Rio Nave, para os trabalhadores que deixaram o estaleiro em 2014 e 2015. Em entendimento com a juíza e a empresa Vard Promar, esses funcionários precisam enviar, imediatamente, seus documentos.

Cada trabalhador, deste período de 2014 e 2015, deve enviar as fotos (em PDF preferencialmente) da sua capa da carteira de trabalho (onde tem a foto), a página com a qualificação, o registro de contratação e qualquer anotação na carteira relacionado à Rio Nave Serviços ou Rio Nave 2010.

Esses arquivos devem ser enviados por email para: juridico2@metalurgicosrj.org.br ou pelo Whatsapp: 21-96823-5596.

O prazo é de 30 dias para juntar toda essa documentação e enviar para a justiça, que terá um prazo de 15 dias para verificações.

3,719 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais