NOTÍCIAS

Cadê o nosso FGTS? ato na porta do Eisa no dia 29 (quarta)

FGTS

O Sindimetal-Rio já esteve no Ministério Público do Trabalho, no Ministério do Trabalho e na Caixa Econômica cobrando uma resposta sobre o pagamento do FGTS pelo Eisa.

Nos dias 6 e 9 de agosto, o Sindicato esteve com o gerente da Caixa, quando conseguiu a guia para que a empresa depositasse os valores do FGTS que estão em atraso. Por força da atuação da entidade, o gerente disponibilizou essa guia, na presença de uma advogada da empresa.

Diante disso, não há mais nenhum impedimento para que o Eisa faça o devido depósito do FGTS na conta do trabalhador.

Em reunião com a empresa, ela sempre disse que tendo o documento faria o depósito do FGTS.

Já passado mais de 15 dias e sem qualquer resposta, o Sindicato convoca todos os trabalhadores do Eisa para um ato na porta da empresa para cobrar uma solução. Portanto, chamamos todos para o dia 29 de agosto (quarta-feira), 7h.

É importante a presença de todos os companheiros!!!

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais