NOTÍCIAS

Campanha Salarial: Sindicato faz assembleia na Armco

Nesta sexta-feira, dia 22, a direção do Sindimetal-Rio amanheceu na Armco para uma assembleia da campanha salarial de 2017. O Sindicato conversou com os trabalhadores sobre os andamentos das negociações.

Após duas rodadas de negociações, o patronato continua intransigente e não apresenta nada satisfatório para os trabalhadores. Diante deste descaso dos patrões, o Sindicato tem intensificado as ações nas empresas para dialogar com a categoria.

Somente com mobilização e participação dos trabalhadores será possível arrancar uma proposta que contemple a categoria.

Na próxima semana, a direção do Sindicato estará em outras empresas para continuar esse diálogo com os trabalhadores. Não deixe de participar!!!

1,173 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais