NOTÍCIAS

Carta de oposição ao Desconto Assistencial 2020/2021

sindicato

Sindimetal-Rio está recebendo as cartas de oposição ao Desconto Assistencial, de 09 a 13 de novembro (segunda a sexta), das 8h às 18h, na sede do Sindicato (Rua Ana Nery, 152, Benfica). 

Lembrando que as cartas serão  individuais, escritas de próprio punho, com apresentação de documentos de identificação (identidade/crachá/CTPS). Não serão recebidas cartas de terceiros. 

É importante fortalecer o Sindicato. Não faça do jogo dos patrões. Só uma entidade forte pode lutar pelos seus direitos! 

Sobre o Desconto Assistencial: a ajuda que estamos pedindo a categoria é de R$ 60, parcelados em seis vezes (6 x 10 reais) a começar no mês de novembro para a manutenção da entidade e prosseguirmos  com os trabalhos de interesses dos metalúrgicos, como lutar por melhores salários e benefícios, prestar um atendimento jurídico de qualidade e também  ajudarmos aos metalúrgicos que perderam seus empregos por causa da pandemia, como foi feito em 1º de maio, Dia do Trabalhador (ver site do Sindicato) e que pretendemos fazer agora também no final deste ano de 2020. 

1,318 total views, 6 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais