NOTÍCIAS

EBE: acordo na justiça determina pagamento das parcelas atrasadas

A direção do Sindimetal-Rio e diversos ex-funcionários da EBE estiveram no dia 26, em Itaguaí, no fórum para tratar do pagamento das parcelas atrasadas e do acerto das multas. No acordo feito na justiça (veja no final da matéria), ficou determinado que em dez dias a empresa fará o planejamento de quitação de todas as parcelas atrasadas.

Na data que ficar determinado o pagamento, o Sindicato vai marcar com os trabalhadores uma reunião na sede da nossa entidade para que tudo fique acertado entre empresa, ex-funcionários e Sindicato.

Os trabalhadores devem receber suas parcelas pelo mesmo modo que vinha sendo feito.

Neste mesmo dia, será debatido o planejamento de pagamento das multas. Também neste caso, cada trabalhador deverá apresentar o comprovante dos depósitos com a data para comprovar este atraso de cada parcela.

Será importante que cada trabalhador junte, desde já, os comprovantes de pagamento.

2,825 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais