NOTÍCIAS

EBE: assembleia urgente na próxima terça-feira para tratar do acordo com o TRT

EBE TRT

Nesta segunda e terça, dia 26 e 27, o Sindimetal-Rio esteve em reunião com a EBE para tratar dos pagamentos dos trabalhadores. O grupo MPE depositou os R$ 400 mil na justiça, porém ainda há indefinição sobre os pagamentos e quem receberá primeiro, pois existem vários credores.

Por conta da complexidade deste acordo, será necessário realizar uma assembleia urgente com todos os trabalhadores que possam estar presentes, inclusive aqueles que já assinaram o aceite sobre as multas.

A assembleia é necessária para tratarmos do que foi tratado com o TRT e a empresa para termos acesso o mais rápido possível ao que é de direito dos trabalhadores e não corrermos o risco de ficar para o final da fila nos pagamentos.

Por isso, chamamos a todos para esta terça-feira, dia 3 de abril, às 8h, no Sindimetal-Rio (Rua Ana Neri, 152 – Benfica).

Leia também: Sindimetal-Rio cobra prioridade no pagamento para os ex-funcionários da EBE

317 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores.

O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais