NOTÍCIAS

EBE continua sem apresentar o cronograma de pagamentos

EBE pagamento

A EBE até o momento continua sem apresentar um cronograma de pagamento das parcelas atrasadas e das multas. Após a convocação pela própria empresa, a maior parte dos trabalhadores esteve em Itaguaí entre os dias 22 e 26 de janeiro e concordou com os cálculos das multas apresentados.

Entretanto, a EBE não cumpriu com sua parte, que é pagar a esses trabalhadores. Para piorar muitos trabalhadores que tentam entrar em contato com a empresa não conseguem qualquer resposta. A EBE não atende os telefonemas e não dá qualquer resposta.

Não dá pra continuar com esse descaso. Os trabalhadores estão com sérias dificuldades e precisam receber o que é de direito.

Caso a empresa não apresente nesta semana o cronograma imediato de pagamentos, mais uma vez o Sindicato convocará os trabalhadores para, na semana que vem, estarem novamente na porta da empresa, exigindo o pagamento das parcelas atrasadas e das multas.

Leia também:

EBE: comunicado da empresa e informe dos pagamentos

2,263 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais