NOTÍCIAS

EBE: ida ao gerente do banco em Angra dos Reis

O Sindimetal-Rio informa que a advogada da entidade irá a Angra dos Reis para buscar com o gerente do banco um entendimento para antecipar os valores da EBE que estão na conta para pagamento das parcelas dos trabalhadores em atraso.

Como informado ontem (25) pelo Sindicato, o certificado datado do dia 24 mostrou que o gerente já foi notificado pela justiça, tendo então 10 dias para responder, o que ocorreria no dia 4 de novembro. Ciente da situação que passa o trabalhador, o Sindimetal quer adiantar esse prazo, explicando toda a situação ao gerente.

Caso não tenha uma resposta positiva, na segunda-feira (31) o Sindicato colocará um ônibus, com saída da Expo Itaguaí, às 9h, para levar os trabalhadores para Angra e pressionar o banco a liberar o quanto antes os recursos que lhes são devidos.

Para o Sindicato, não é possível que essa situação perdure ainda mais, pois muitos trabalhadores estão passando por dificuldades por conta destes constantes atrasos das parcelas que a EBE deveria pagar, mas que vem descumprindo sistematicamente.

1,364 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais