NOTÍCIAS

EBE: justiça garante pagamento até a próxima quarta para todos os 122 nomes da lista

Nesta sexta-feira, dia 14, o Sindimetal-Rio esteve junto com vários trabalhadores no Banco do Brasil, no centro de Itaguaí, para cobrar uma resposta do recurso que já deveria ter sido depositado na conta de cada ex-funcionário da EBE.

Após a entrada no banco, o gerente geral do Banco do Brasil entrou em contato com o assessor do Desembargador. Ficou garantido que até quarta-feira (dia 19), o dinheiro estará na conta de todos os 122 trabalhadores que estão na lista.

Isso mostra que foi muito importante a ida dos trabalhadores na porta do banco, junto com o Sindicato, pois com união e força foi arrancado este compromisso do banco e da justiça em depositar esse recurso, que é direitos dos trabalhadores. A união faz a força e juntos podemos garantir nossos direitos!

2,350 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais