NOTÍCIAS

EBE: justiça do Trabalho informa que já começou a liberar os pagamentos

EBE pagamento

Nesta segunda-feira, dia 3, a direção do Sindimetal-Rio esteve novamente na justiça do trabalho para ter informações sobre a liberação dos recursos dos trabalhadores da EBE. Segundo a própria justiça já foram iniciadas as transferências (DOC) para os 75 primeiros da lista.

A justiça já autorizou os pagamentos, porém por conta da burocracia da própria justiça e do banco, o dinheiro ainda não caiu na conta. O Sindicato está em contato com a justiça e vai informar assim que o dinheiro já estiver na conta de cada trabalhador.

Será pago ainda nesta semana mais 37 pessoas, ou seja, até o número 122 da lista. A justiça informou ainda que até o final de setembro lançará outra lista.

Por conta dos trâmites judiciais, 10 pessoas receberão por meio de um alvará que já foram expedidos. São eles: Aristides Carlos Gomes Fernandes Junior, Cantidio dos Santos dos Anjos, Enoque Celsinho Gonçalves Bento, Flavio Anselmo Soares, José Pedro Antônio dos Santos, José Ricardo da Silva, Marlon Neves da Silva, Nilton Cortes, Rosemar dos Santos e Willians da Silva Santos.

Esses 10 terão que aguardar cerca de 10 dias para que o pagamento seja feito.

Veja abaixo a lista:

Grupo Ebe

7,062 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais