NOTÍCIAS

EBE não cumpre acordo e chama polícia para os trabalhadores

Nesta terça-feira, dia 28, novamente vários trabalhadores estiveram na porta da EBE para cobrar o pagamento das parcelas atrasadas e as multas.

Além de não cumprir com o acordo, a empresa ainda chamou a polícia para agir contra os trabalhadores.

Empresa falta com a verdade

Ao invés de pagar o que deve, a EBE não usa da verdade. Tem dito aos trabalhadores que não paga por conta da ação do Sindicato. Isso não é verdade!

Na realidade, o Sindimetal-Rio informou ao juiz a continuidade da quebra do acordo por parte da empresa. Ora, é a EBE que descumpre o acordo há muito tempo, pois até hoje não quitou a totalidade das parcelas e sequer começou a pagar as multas.

Isso é um absurdo! O Sindicato quer que a empresa pague todos os trabalhadores, parcelas e multas. O juiz precisa se pronunciar e agir para que a empresa pague, inclusive vendendo o terreno. É isso que queremos!

235 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

Em 2017, o Sindicato dos Metalúrgicos completará 100 anos e continua sendo o principal instrumento de luta e atuação da categoria no Rio de Janeiro. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores.

O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais