NOTÍCIAS

EBE: Sindicato cobra agilidade para liberação do recurso dos trabalhadores

Como informado pelo Sindicato, a advogada da entidade esteve nesta quinta-feira (3), em Itaguaí, para solicitar ao juiz a agilidade na liberação dos recursos bloqueados para os trabalhadores.

Entretanto, o juiz do caso deu um despacho dando cinco dias para que a EBE e o Consórcio Angramon se pronunciem. Após esse período, caso não tenha qualquer resposta delas, será feito a liberação do recurso.

Após esse prazo de cinco dias, caso ocorra alguma alteração que não libere os valores, o Sindicato fará nova manifestação, como a que ocorreu em Angra dos Reis, para exigir o pagamento das parcelas dos trabalhadores.

despacho-ebe

1,889 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais