NOTÍCIAS

EBE: Sindicato consegue bloqueio dos créditos da INB

Nesta quarta-feira (2 de agosto), o Sindimetal-Rio conseguiu o bloqueio dos créditos da INB (Indústrias Nucleares do Brasil, Eletronuclear) no valor de quase R$ 4 milhões, para garantir o pagamentos das parcelas atrasadas dos ex-funcionários da EBE.

Por este despacho do juiz, a justiça fará o bloqueio deste valor. Assim que isto ocorrer efetivamente, o Sindicato informará aos trabalhadores para que possamos pressionar a justiça e a própria INB a fazer a liberação desta quantia em favor dos ex-funcionários da EBE para o pagamento das parcelas atrasadas e da multa de 40%.

Para o Sindicato, é necessário liberar urgentemente este valor, pois não é possível mais aguentar tantos atrasos por parte da EBE. Em breve, informaremos sobre os próximos andamentos.

2,237 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

Em 2017, o Sindicato dos Metalúrgicos completará 100 anos e continua sendo o principal instrumento de luta e atuação da categoria no Rio de Janeiro. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores.

O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais