NOTÍCIAS

EBE: Sindimetal-Rio e trabalhadores protestam mais uma vez contra falta de respeito da empresa

EBE pagamento

Na manhã desta sexta-feira, dia 24, a direção do Sindimetal-Rio e vários trabalhadores estiveram na porta da EBE para protestar contra mais uma falta de compromisso com o que havia prometido, que era o pagamento da primeira parcela da multa no dia 23.

Vale lembrar que no dia 16 a empresa já não cumpriu em quitar as parcelas de muitos trabalhadores que tinham um valor menor a receber.

Na maior cara de pau a empresa não pagou e não deu qualquer garantia de fazer o pagamento. Diante disso, o Sindicato vai na semana que vem relatar novamente o caso para o juiz de Itaguaí e cobrar dele uma solução drástica por conta de nova quebra de acordo.

Inclusive apresentar para o juiz a necessidade de colocar a venda o terreno da empresa para garantir o pagamento dos trabalhadores.

Não dá mais para aguentar tanto descaso. Queremos uma resposta já do juiz e o pagamento da empresa.

1,392 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais