NOTÍCIAS

EBE: TRT recebe processo de Itaguaí

EBE pagamento

Por conta da solicitação do Sindimetal-Rio, o TRT enviou comunicado para o juiz de Itaguaí para que envie o processo dos ex-funcionários da EBE ao Rio de Janeiro. No dia 8, o departamento jurídico do Sindicato esteve em Itaguaí para pedir celeridade no envio.

A posição foi correta e a justiça de Itaguaí enviou nesta mesma terça o material para o TRT. Essa decisão é mais um passo para que os trabalhadores, finalmente, recebam suas verbas.

O Sindicato terá nova reunião com o TRT, na próxima semana, para buscar uma solução que destrave os valores depositados e que esses trabalhadores recebam seus valores, pois o processo já vem se arrastando há anos.

3,659 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais