NOTÍCIAS

EBSE: Sindimetal-Rio e trabalhadores cobram homologação do acordo

ebse

Nesta terça-feira, dia 24/07, a direção do Sindimetal-Rio esteve junto com os trabalhadores da EBSE na 2 °Vara Empresarial da Justiça, no centro do Rio, para cobrar uma posição sobre o início dos pagamentos, a partir da aprovação da recuperação judicial aprovada.

A justiça informou que o Ministério Público solicitou a inclusão de alguns documentos e que, por isso, ainda não foi feito a homologação do acordo.

Segundo a própria justiça, nos próximos dias o administrador deve enviar os documentos solicitados. E a partir daí ocorrerá a homologação do acordo.

Sindicato e trabalhadores acordaram aguardar até a próxima semana. E caso isso não aconteça, os trabalhadores irão até o administrador para que este agilize o processo.

Leia também: Vitória na Ebse: assembleia aprova plano de recuperação judicial e garante direitos dos trabalhadores

1,835 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais