NOTÍCIAS

Vitória dos trabalhadores da EBSE: justiça homologa acordo

ebse

Após a presença dos trabalhadores da EBSE ontem, no dia 24, na 2ª Vara Empresarial, a justiça finalmente homologou o acordo de recuperação judicial da empresa. Isso mostra que a luta sempre vale a pena, pois a participação dos companheiros foi de grande importância para este resultado final.

Agora falta apenas sair no Diário Oficial. Após a confirmação da justiça, em 30 dias os trabalhadores devem começar a receber suas verbas. Em seguida vamos cobrar da empresa o pagamento dentro dos prazos estabelecidos.

Parabéns a todos os companheiros que estiveram envolvidos nesta árdua luta. A vitória só foi possível com o envolvimento de todos!!!

Leia também:

EBSE: Sindimetal-Rio e trabalhadores cobram homologação do acordo

Vitória na Ebse: assembleia aprova plano de recuperação judicial e garante direitos dos trabalhadores

 

1,687 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais