NOTÍCIAS

Eisa informa que fez o depósito do FGTS

FGTS

Nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, o presidente do Eisa, Diego Salgado, informou ao Sindimetal-Rio que fez o depósito de R$ 2,5 milhões referente ao FGTS dos trabalhadores.

Vale ressaltar o esforço dos trabalhadores, junto com Sindicato, que estiveram na Caixa Econômica Federal, no Ministério Público do Trabalho e em diversos atos na porta do estaleiro.

Na última quarta-feira mais uma vez o sindicato e os trabalhadores estiveram no Eisa para uma reunião com a direção de Estaleiro, onde mais uma vez cobraram o pagamento desse FGTS.

Nesta segunda, dia 3 de setembro, o Sindicato vai confirmar no banco este pagamento e informar aos trabalhadores sobre o processo de liberação para o saque.

Lembrando ainda que o Sindicato continua na luta para que o Eisa pague todas as verbas rescisórias devidas aos trabalhadores.

6,935 total views, 6 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores.

O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais