NOTÍCIAS

Justiça adia assembleia de recuperação judicial do Eisa

A direção do Eisa comunicou ao Sindimetal-Rio que mais uma vez foi adiada a assembleia de recuperação judicial do estaleiro, desta vez determinada pelo juiz Alexandre de Carvalho Mesquita, do Tribunal de Justiça.

A empresa comunicou ao Sindicato que com o adiamento será possível concretizar alguns acordos com os armadores para que a recuperação judicial seja bem sucedida.

O Sindimetal-Rio lamenta mais esse adiamento, pois os trabalhadores já não suportam mais esperar para receber seus direitos.

O Sindicato vai cobrar para que não ocorra mais nenhum adiamento e que os funcionários do estaleiro tenham finalmente todos os seus direitos garantidos.

A justiça determinou a data da assembleia para 02/06, em primeira convocação, e 09/06, em segunda convocação.

4,599 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais