NOTÍCIAS

Eisa: liberação do FGTS

fgts eisa

A Caixa confirmou nesta terça-feira, dia 4 de setembro, que o Eisa fez o depósito dos R$ 2,5 milhões referentes ao FGTS dos trabalhadores. O estaleiro, agora, tem até 10 dias para passar ao banco a lista (individualizada) para informar quais trabalhadores têm direito a este recurso. O Sindicato espera que o estaleiro envie o quanto antes esta lista ao banco para que os trabalhadores recebam seus direitos. O FGTS liberado é referente a alguns meses de 2012 e 2013.

Após esse prazo, o dinheiro já estará na conta dos trabalhadores, faltando apenas a liberação por parte da Caixa para fazer o saque.

Lembrando ainda que o Sindicato continua na luta para que o Eisa pague todas as verbas rescisórias devidas aos trabalhadores.

6,822 total views, 8 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores.

O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais