NOTÍCIAS

Eisa: Sindimetal-Rio se reúne com a direção da empresa

Nesta terça-feira, dia 14/11, a direção do Sindicato esteve a representação do Eisa.

Recentemente, o Sindicato ganhou na justiça, em primeira instância, a decisão de que o Eisa deve pagar as verbas rescisórias dos trabalhadores. Porém a empresa vai recorrer do resultado.

Assim que for marcado o julgamento do recurso, o Sindicato vai convocar a categoria para ir na justiça cobrar uma solução rápida para os trabalhadores.

O Eisa disse que está negociando a venda do PDVESA para pagar parte das verbas rescisórias e tentando captar outros recursos.

Essas propostas ainda não têm data para acontecer. O Sindicato continuará acompanhando as negociações entre o Eisa e as empresas.

813 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

Em 2017, o Sindicato dos Metalúrgicos completará 100 anos e continua sendo o principal instrumento de luta e atuação da categoria no Rio de Janeiro. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores.

O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais