NOTÍCIAS

Eisa: todos ao ato no dia 14 de junho

O Sindimetal-Rio estará com os trabalhadores do Eisa, no dia 14 de junho (quarta-feira), às 8h, no ato na porta do estaleiro com o objetivo de tratar conjuntamente as ações que serão tomadas pelos próprios companheiros.

A reunião na porta do Eisa também é em respeito a decisão dos trabalhadores que aprovaram, no dia 15 de maio, o ato no estaleiro – inclusive de ocupar o local – em caso de suspensão da assembleia de recuperação judicial.

Entretanto, há uma solicitação de vários trabalhadores que estarão reunidos no ‘Siri’, diante disso, o Sindicato estará presente nas duas frentes de luta, visando unificar essa grande movimentação, em ato unitário dos trabalhadores.

O Sindicato sempre vai estar onde o trabalhador estiver

1,542 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais