NOTÍCIAS

Em defesa da Petrobrás e na luta por empregos

A direção do Sindimetal-Rio esteve nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, apoiando o Dia Nacional de Luta em Defesa da Petrobrás, que reuniu trabalhadores de diversas categorias.

O Sindicato também defendeu a retomada do setor naval e mais investimentos da estatal para retomar as obras e os empregos no Rio de Janeiro.

“A participação da Petrobrás é fundamental para que o Rio de Janeiro volte a criar empregos, com novas encomendas e obras. Somente assim a indústria naval retomará suas atividades, gerando milhares de empregos no estado”, afirma o presidente do Sindimetal-Rio, Jesus Cardoso.

404 total views, 4 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais