NOTÍCIAS

Hora de ir novamente para a porta da EBE. Contamos com a presença de todos

Hora de ir novamente para a porta da EB

Até o momento a EBE não deu qualquer resposta sobre o cronograma de pagamento das parcelas e multas atrasadas cobradas diversas vezes pelo Sindimetal-Rio. Diante disso, não resta alternativa a não ser ir diretamente à MPE (Maracanã) e cobrar da empresa uma resposta imediata.

Portanto, o Sindimetal-Rio convoca TODOS os trabalhadores que continuam sem receber suas verbas para esta terça-feira (27/02), 9h, de onde só sairemos quando tudo estiver resolvido.

No final de janeiro, muitos trabalhadores estiveram em Itaguaí para dar o aceite nos valores das multas, porém até agora nada foi pago, nem as parcelas e nem as próprias multas. Isso é um absurdo!

Esse descaso não pode continuar. Os trabalhadores só querem receber o que lhes é de direito. A empresa sequer responde aos telefones ou mensagens. Continua sem respeitar seus ex-funcionários.

Também queremos uma decisão final da justiça, sem novos prazos, pois todo o tempo já foi dado para que a EBE honre com seus compromissos.

2,047 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais