NOTÍCIAS

Negociação de pagamento da PLR na ICN

O Sindicato dos Metalúrgicos esteve com a direção da ICN na quarta, dia 12, quando a empresa informou que o pagamento da PLR depende do resultado da reunião com a Marinha, que ocorrerá no dia 19.

Na ocasião, segundo a empresa, a Marinha dirá se haverá o pagamento de valores por conta do marco atingido na produção do submarino. Se isso ocorrer, a ICN se compromete a pagar a PLR até o dia 31 de agosto.

Entretanto, caso isso não ocorra, a ICN já informou que não haverá pagamento da PLR em agosto. A direção do Sindicato já disse que não concorda com essa posição e estará na próxima quinta-feira, dia 20, pela manhã, na porta da empresa para mais uma assembleia com os trabalhadores e definir novas ações para cobrar o pagamento dos direitos dos funcionários.

3,413 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais