NOTÍCIAS

Metalúrgicos da Litografia Valença aprovam pauta de negociação

Em assembleia realizada na terça-feira (26/01) pela manhã, os trabalhadores junto com o Sindicato  aprovaram sua pauta específica de reivindicações. Alguns pontos já estão sendo discutidos (plano de cargos e salários) desde 2015. Na pauta também está o aumento do cartão alimentação, PLR, melhorias no plano de saúde, entre outros pontos.

A pauta já foi entregue para a direção da empresa e já está confirmada a negociação, que será nesta segunda (dia 1º/02), às 9h, nas dependências da empresa e com a presença também da comissão  composta por quatro representantes  dos funcionários da fábrica escolhidos(as) conforme combinado e aprovado em assembleia.

Entre os pontos importantes, se destacam o aumento do cartão alimentação e os critérios que foram mudados no decorrer do ano que terminou e quem vem prejudicando muito os funcionários para receberem o benefício no final do mês. Também foi solicitado mudanças nos cálculos que resultam no recebimento da PLR. Os demais pontos serão discutidos e apresentados  para a direção da empresa.

Contamos com a unidade  entre todos os funcionários da Valença para alcançarmos nossos objetivos  nesta luta. Vamos em frente para conquistar mais!!!

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais