NOTÍCIAS

Metalúrgicos da Marte Egenharia aprovam proposta de reajuste salarial

Nesta quarta-feira, dia 2 de maio, os trabalhadores da Marte Engenharia, empresa que fica na Ilha Governador e que presta serviço para a Petrobrás, aprovaram em assembleia a proposta de reajuste salarial.

A proposta aprovada pelos funcionários da empresa foi de 3% de aumento para todos os trabalhadores, 10% para os ajudantes e R$ 440 a mais no Sodexo por mês.

Antes de chegar a este importante acordo, trabalhadores e Sindicato fizeram várias assembleias na porta da empresa, buscando garantir os direitos da categoria. Da mesma forma, a entidade levou as propostas para dialogar com e empresa. Por fim, foi muito importante a unidade e a participação dos trabalhadores para que finalmente este acordo fosse fechado.

“Após diversas reuniões com os trabalhadores, chegamos a um entendimento que garantiu avanços para estes funcionários. Foi importante a presença de todos nas assembleias, pois assim conseguimos avançar”, declarou o presidente do Sindicato, Jesus Cardoso.

1,368 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores.

O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais