NOTÍCIAS

Metalúrgicos seguem firmes na campanha salarial

Após a aprovação do estado de greve na assembleia do dia 1º de outubro. A partir de agora, o Sindimetal-Rio tem intensificado ainda mais a presença na porta das empresas para ampliar a mobilização dos metalúrgicos.

No dia 4, a direção do Sindicato esteve na EBSE (Grupo-19) para falar sobre a campanha salarial e debater a pauta interna dos funcionários. Já nesta terça, dia 5, o Sindimetal-Rio foi até à ICN (Setor Naval) para também debater os rumos da campanha salarial.

O Sindicato aguarda uma posição das entidades patronais para avançar nas negociações e fechar a campanha salarial deste ano.

Na porta da ICN

2,081 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais