NOTÍCIAS

Novo atendimento na sede e subsedes do Sindimetal-Rio

novos dias

O Sindimetal-Rio informa aos trabalhadores que a partir desta semana, a sede e as subsedes de Nova Iguaçu e Itaguaí não funcionarão mais nas sextas-feiras. A medida já vale a partir desta sexta, dia 10 de agosto.

A medida visa racionalizar o atendimento ao público. Também foi uma necessidade diante da diminuição da arrecadação, a partir do fim do imposto sindical. A administração do Sindimetal-Rio continuará atendendo normalmente nos outros dias (segunda a quinta – 9h às 18h).

É importante deixar claro que o fechamento é apenas na sede e subsedes. A direção do Sindicato continuará atendendo as demandas dos trabalhadores, para isso basta ligar para o diretor da área.

O Sindicato está se adequando aos novos tempos, buscando reduzir seus custos fixos, porém garantindo o melhor atendimento possível aos trabalhadores. Também continuará na luta diária na porta das empresas, na defesa da categoria e de seus direitos.

Ao mesmo tempo, o Sindimetal-Rio tem intensificado as sindicalizações, pois só com a contribuição de cada trabalhador conseguiremos continuar a luta, buscando benefícios para todos.

O Sindimetal-Rio, entidade centenária, segue firme em prol da categoria metalúrgica e, mais do que nunca, conta com o apoio e a compreensão dos trabalhadores.

1,342 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais