Nossos

Parceiros

CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil

A CTB (Central dos Trabalhadores e das Trabalhado-ras do Brasil) nasceu animada pelo espírito desta luta classista que atravessa a história moderna, descrevendo uma epopéia de glórias, conquistas e avanços no sentido da humanização das relações sociais, libertação dos povos e combate ao colonialismo e neocolonialismo.

http://portalctb.org.br/site/

FIT Metal Brasil

A fundação da FITMETAL – Federação Interestadual dos Metalúrgicos e Metalúrgicas do Brasil aconteceu num dos momentos mais importantes para a classe trabalhadora do País. Ela nasceu durante a realização da Conclat (Conferência Nacional da Classe Trabalhadora), maior evento sindical, que reuniu mais de 4 mil trabalhadores brasileiros em 1º de junho de 2010.

http://fitmetal.org.br/site/

Portal Vermelho A Esquerda Bem Informada

Vermelho é uma página mantida e gerida pela Associação Vermelho, entidade sem fins lucrativos, em convênio com o Partido Comunista do Brasil - PCdoB.

http://www.vermelho.org.br/

Federação Sindical Mundial

http://www.wftucentral.org/?lang=pt-br

FETIM - Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do Estado da Bahia

http://www.metalurgicosbahia.org.br/

Sindicato dos Metalurgicos de Betim

http://www.metalurgicosdebetim.org.br/novo/

Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região

http://www.metalurgicoscaxias.com.br/

Grêmio dos Aposentados

http://gremiometalurgicos.wordpress.com

PetroNotícias

A Petronotícias é um site de informações feito por uma equipe de jornalistas com o objetivo de divulgar as notícias dos setores de Petróleo&Gás e Energia.

http://www.petronoticias.com.br

Fórum Intersindical de Formação em Saúde-Trabalho-Direito

Os Projetos de Capacitação de Visat desenvolvidos pela Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz, por intermédio do Departamento de Direitos Humanos, Saúde e Diversidade Cultural (DIHS/ENSP/FIOCRUZ), em parceria com outras instituições, e financiados pelo Ministério da Saúde, são desenvolvidos em duas modalidades de formação:
1) a de Multiplicadores/Facilitadores;
2) a de Curso Básico para agentes da Renast, Vigilância Sanitária, Controle Social e outras instituições parceiras.

www.multiplicadoresdevisat.com

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais