NOTÍCIAS

Processo do Eisa: ex-funcionários tem até 7 de outubro para enviar dados

É ex-funcionário do Eisa? Já enviou seus dados? Então não perde tempo, precisa repassar TODAS as informações até o dia 7 de outubro. Todos deverão indicar a opção de pagamento escolhida, bem como os seus dados bancários. Em caso de dúvida entre em contato com o Sindicato por mensagens de zap (não envie áudio) para: 21-99818-6578.

As informações devem ser enviadas ao e-mail para dadosfinanceiros@eisa.com.br e rjeisa@k2consultoria.com, contendo o nome, CPF, telefone e os respectivos dados bancários, da seguinte forma (ATENÇÃO: no título do email deverá ser DADOS E OPÇÃO DE PAGAMENTO):

(i) instituição bancária;
(ii) número da agência;
(iii) número da conta corrente para depósito;
(iv) PIX – se houver.

Opção de pagamento – É OBRIGATÓRIO ENVIAR UMA DAS OPÇÕES DE PAGAMENTO.

Por email também deverá ser informado a opção de pagamento desejada, como está abaixo:

1ª Opção: Recebimento com deságio de 50% pagamento, no prazo de 1 ano, a contar da data de homologação do plano.

2ª Opção: “Alternativamente, num prazo de 60 dias corridos, contados da data da homologação do plano poderá o credor desta classe, à sua discricionariedade optar em receber integralmente 100% dos seus créditos em 3 (três) parcelas anuais, iguais e consecutivas, vencendo a primeira em até 12 (doze) meses.

ATENÇÃO: a conta bancária deverá ser, obrigatoriamente, de titularidade do credor e, no caso de o credor desejar que os valores sejam pagos em contas de seu procurador, deverá anexar procuração com fins específicos para tanto. Em caso de alteração das informações bancárias, no curso da presente Recuperação Judicial, o trabalhador deverá formalizar a alteração.

3,470 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais