NOTÍCIAS

Sindicato garante antecipação de reajuste em prestadora de serviços

A direção do Sindimetal-Rio realizou uma assembleia no pátio da Rassini, em Nova Iguaçu, onde reuniu os trabalhadores de uma prestadora de serviços da empresa.

A prestadora de serviços já garantiu que vai antecipar 10,40% de reajuste salarial, como também sinalizou com a possibilidade de conceder o mesmo aumento no cartão alimentação.

Em caso do reajuste final aprovado ser maior que o índice concedido, a empresa fará o pagamento da diferença.

Essa já é primeira importante conquista para os metalúrgicos. A pressão do estado de greve, aprovado ontem já está fazendo efeito. “Vamos pra cima!”, declara o presidente do Sindicato, Jesus Cardoso.

O Sindicato continuará mobilizando os trabalhadores das demais empresas para conseguir um bom reajuste para todos os trabalhadores da categoria.

1,467 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais