NOTÍCIAS

Remington: trabalhadores com verbas a receber

anamatra

Tramita na 3ª Vara Empresarial o processo contra a massa falida de Remington Indústria e Comércio de Sistemas para Escritório S/A. Vários trabalhadores têm crédito a receber referente ao primeiro rateio (realizado em maio/2004) e deverão comparecer no cartório com documentos originais (CTPS, RG e CPF) para que eles possam certificar a conferência e providenciar a expedição do respectivo mandado de pagamento.

Os trabalhadores que já receberam alguma parte não receberão nada agora. O processo depois irá para um perito contador para fazer o cálculo de um segundo rateio, aí todos novamente terão direito.

O cartório funciona em dias úteis das 11h às 18h, na 3ª Vara Empresarial do Tribunal de Justiça – Fórum – Av. Erasmo Braga, 115, Centro – processo 0131751-94.1989.8.19.0001.

2,065 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais