NOTÍCIAS

Sindicato consegue medida para bloquear bens do German 

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio conseguiu uma importante vitória na justiça com ação que pede bloqueio dos bens do ex-dono do Eisa, German.  

Após sua prisão, o Sindicato entrou com pedido de ação cautelar na justiça para que sejam pagos aos ex-funcionários do estaleiro os direitos trabalhistas devidos. Recentemente, German foi preso em uma operação que o acusa de desvio de recursos. Na ocasião foi determinado o bloqueio de mais de R$ 600 milhões. 

O Sindicato entrou com ação para que os trabalhadores do estaleiro no Rio recebam a parte que lhes é devida, já que após quatro anos de demissão, até hoje não viram seus direitos e ainda não foi aprovado qualquer plano de recuperação judicial. 

Veja AQUI a decisão completa da justiça.

880 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais