NOTÍCIAS

Sindicato continua fechando acordos por empresa. Foi 9% na Arapongas

A campanha salarial no Grupo 19 e no Sindirepa continua a todo o vapor. Fortalecida ainda mais pela vitória dos trabalhadores com a reeleição de Dilma Rousseff. O Sindicato, em conjunto com os trabalhadores, conseguiu 9% de aumento salarial na empresa Arapongas, que fica em Cavalcanti.

Também já foi conquistado o adiantamento de 6% na Everest, 6,80% na Niagara, e 3% de adiantamento na Kabi a partir de 1º de junho. O restante virá quando o acordo coletivo for finalizado.

Essas conquistas fortalecem a campanha salarial da categoria, ainda mais agora com a vitória de Dilma. O Sindicato continua em negociação e estará na porta das empresas para manter a mobilização da categoria e garantir o aumento real para os trabalhadores.

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais