NOTÍCIAS

Sindicato e Associação se encontram com ministro de Minas e Energia para tratar da Nuclep

A direção do Sindimetal-Rio e a Associação dos Funcionários da Nuclep estiveram em reunião nesta quarta-feira, dia 01, com o ministro de Minas e Energia (MME), Alexandre Silveira, e a deputada federal Jandira Feghali.

Sindicato e associação pedem a mudança imediata da atual gestão, para que atue conjuntamente em consonância com o atual governo.

Logo em uma das suas primeiras ações de 2023, o governo federal retirou a Nuclep das empresas que iriam ser privatizadas, como pretendia o governo Bolsonaro. A decisão é mais uma conquista dos trabalhadores e do país, diante de uma empresa tão estratégica para a nação.

1,864 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais