NOTÍCIAS

Sindicato se reúne com a EBE

Nesta sexta-feira (1), a advogada do Sindimetal-Rio se reuniu com o representante da EBE para cobrar um posicionamento da empresa sobre os pagamentos das parcelas e multas. Principalmente para manter a data do dia 12/12 como já estava previsto.

O representante da EBE ficou de tratar da questão com a empresa e dar uma resposta ao Sindicato. Assim que tivermos retorno, vamos publicar em nossos meios de comunicação.

Nesta semana o Sindimetal-Rio também conseguiu com que o juiz desse despacho para iniciar o processo do leilão do terreno da EBE, que seguirá caso a empresa não pague aos trabalhadores.

*SINDIMETAL-RIO*

417 total views, 3 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

Em 2017, o Sindicato dos Metalúrgicos completará 100 anos e continua sendo o principal instrumento de luta e atuação da categoria no Rio de Janeiro. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores.

O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais