NOTÍCIAS

Sindicato segue com as paralisações pelas empresas. Agora foi a vez da Nuclep e da Armco

O Sindimetal segue mantendo forte sua mobilização entre os metalúrgicos do Grupo 19. Ontem, durante quatro horas os funcionários da Nuclep cruzaram os braços. Hoje (9), foi a vez de paralisar a Armco por uma hora.

A paralisação dos trabalhadores é uma resposta aos patrões, que não querem dar aumento real. A proposta deles é de apenas 6%, o que sequer cobre a inflação do período. O Sindicato continuará todos os dias paralisando as empresas.

Nos atos, o Sindicato também tem convocado os trabalhadores para a assembleia da próxima quarta-feira (15), 18h30, na sede do Sindimetal. Na ocasião, a categoria pode decretar o estado de greve.

Campanha Salarial: Sindicato promove mobilizações diárias nas empresas

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais