NOTÍCIAS

Sindimetal-Rio realiza ato da campanha salarial com os trabalhadores da ICN

icn

O Sindimetal-Rio esteve na ICN nesta terça-feira, dia 9, para informar aos trabalhadores da ICN que até o momento a empresa só ofereceu 1,45% de reposição salarial. Menos da metade da inflação do período, que ficou em 3,97% (INPC).

A pauta avançou em alguns pontos sociais, mas o índice oferecido não atende aos anseios dos trabalhadores. Para garantir um aumento maior, que contemple pelo menos a reposição integral da inflação, é preciso que os trabalhadores estejam unidos para melhorar a proposta na mesa de negociação.

O Sindicato continua buscando uma proposta de aumento melhor para todos e tem cobrado isso nas negociações. É hora dos trabalhadores também mostrarem que não aceitam um índice tão rebaixado. É com a pressão da categoria que poderemos arrancar um aumento digno para os trabalhadores.

Não aceitamos menos do que a inflação! Se não chegar, vamos parar!

2,186 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais