NOTÍCIAS

Sindimetal-Rio cobra solução para os ex-funcionários do Eisa

Já são oito anos sem ver a cor do dinheiro. Nesta quarta, dia 17, a direção do Sindicato e ex-funcionários do Eisa se juntaram novamente para mais uma manifestação, com o objetivo de que a justiça tome uma decisão final e determine o pagamento das verbas rescisórias.

Sindicato e trabalhadores estiveram no Ministério Público e, em seguida, na 1ª Vara de Justiça, onde foram recebidos pela assessoria do juiz, para cobrar uma solução sobre o caso. Mais uma vez foi relatada a situação destes trabalhadores que até hoje não receberam seus direitos.

“Não dá para continuar assim, sem que se tome uma decisão definitiva em prol dos trabalhadores. Estivemos na justiça para que eles vejam o que estão passando esses funcionários do Eisa, que até hoje não receberam suas verbas. Não dá pra continuar assim”, afirma Jesus Cardoso, presidente do Sindimetal-Rio.

800 total views, 2 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais