NOTÍCIAS

Sindimetal-Rio quer que EBE regularize os pagamentos dos trabalhadores

A advogada do Sindimetal-Rio esteve no Fórum de Itaguaí nesta segunda e terça-feira (dias 21 e 22) para cobrar da justiça a liberação imediata do dinheiro dos trabalhadores que se encontra retido por conta de um recurso do Consórcio Angramon.

A justiça deu prazo para o Consórcio se posicionar e enquanto isso aguarda uma resposta deles. A EBE continua reafirmando que não entrará com nenhuma ação para impedir a liberação desse dinheiro.

Nesta quarta-feira (23), a advogada irá no Tribunal de Justiça, como foi informado aos trabalhadores no  ato da semana passada, para ter um posicionamento da ação que o Sindicato deu entrada para acelerar a liberação desse dinheiro.

Ao mesmo tempo, o Sindicato vai cobrar a EBE uma solução definitiva para este caso que vem se arrastando e prejudicando em muito os trabalhadores e, também, o pagamento das parcelas atrasadas enquanto esse dinheiro continua bloqueado.

1,501 total views, 1 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais