NOTÍCIAS

Sindimetal-Rio realiza nova reunião com Eisa

Em mais uma reunião com a direção do Eisa, nesta terça-feira (25), o Sindimetal-Rio cobrou novamente uma posição sobre os pagamentos dos direitos dos trabalhadores e agilidade no processo de recuperação judicial, que vem se arrastando há anos, sem nenhum avanço para os ex-funcionários do estaleiro.

O Eisa disse que até esta sexta (28) vai apresentar um plano de recuperação judicial para o juiz. Afirmou ainda que a previsão é de que a assembleia dos credores aconteça até o mês de novembro deste ano. O estaleiro disse também que está buscando viabilidade para a sustentação deste plano.

O Sindicato também cobrou uma posição em relação aos trabalhadores que saíram depois da recuperação. A empresa ficou de apresentar um plano para estes funcionários também no processo de recuperação.

1,002 total views, 10 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais