NOTÍCIAS

Sobre a Assembleia dos Credores do Eisa

A assembleia ocorreu nesta terça-feira, dia 21 de março, como programado pela justiça.

Dos quatro segmentos representados na assembleia de recuperação judicial, três aprovaram e em um deles o resultado foi empate.

Diante disso, caberá ao juiz decidir sobre o resultado final da assembleia, como determina o artigo 58 da Lei 11.101/2005.

O Sindimetal-Rio espera que isso seja rapidamente decidido, com expectativa de aprovação, para finalmente começar a pagar os trabalhadores que há tanto tempo esperam receber suas verbas trabalhistas. Ou ainda que seja decretada a falência da empresa e que pague os trabalhadores, sem mais atrasos, pois neste momento o mais importante é o pagamento.

1,200 total views, 4 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais