NOTÍCIAS

Trabalhadores aprovam pauta na EBSE

Fim do banco de horas, aumento do valor do Sodexo, cesta básica e plano de saúde são os itens que estão na pauta dos trabalhadores da EBSE aprovado nesta terça-feira, dia 24/09, a ser negociado com a empresa. Além, é claro, de exigir o aumento real da categoria.

A assembleia faz parte da mobilização dos trabalhadores realizada pelo Sindimetal-Rio, que a cada dia tem visitado as empresas para dialogar com a categoria e mostrar que só com mobilização os patrões vão apresentar algo de positivo nesta campanha salarial.

“Os trabalhadores precisam ver que só com a participação de todos vamos conseguir ter avanços nesta pauta interna, como também na negociação da campanha salarial. Os patrões jogam duro, nós precisamos dar uma resposta e mostrar que estamos mobilizados para garantir o nosso reajuste”, declara Jesus Cardoso, presidente do Sindimetal-Rio.

1,794 total views, 22 views today

Sindimetal-Rio

Sindicato classista e de luta

Fundado em 1º de maio de 1917.

O Sindicato dos Metalúrgicos do Rio de Janeiro, fundado em 1º de maio de 1917, continua sendo o principal instrumento de luta e de atuação da categoria. Tem uma rica história em prol do Brasil, da democracia e em defesa dos trabalhadores. O Sindicato, consciente do seu papel, segue firme, buscando sempre a valorização do trabalhador e a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, a sociedade socialista.

Saiba mais